May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Abr 29, 2009 7:08 pm | |
| eu estava andando quando um geodude me ataca -vai cyndaquil! *cynda!* ela pula e acende as chamas de suas costas -muito bem cyndaquil,voce esta pronto? *cynda!* -então ataque com lança chamas o geodude quase não sente o ataque *dude!* *cynda?* -oq?? -cyndaquil tente seu ataque rapido! *cyn,cyn,cyn* o geodude desvia do ataque e usa seu soco focalizado e acerta cyndaquil -cyndaquil! ele tenta se levantar e começa a brilhar e evolue para quilava *quilava!* -legal,quilava,tente usar seu ataque rapido seguido de tempestade de fogo o geodude cai fora de combate -yes,conseguimos *quilava!* -muito bem quilava -vamos embora,vai flygon! -vamos embora e assim vou embora com quilava. | |
|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Rota de evolução Sex maio 01, 2009 9:03 pm | |
| Eu estava nadando quando um sealo me puxa para o fundo -vai chinchou -investida o saleo é atingido e cai mas ele olha bravo para o chinchou e o ataca -chinchou! o sealeo joga chinchou no fundo e vem atras de mim mas chinchou machucado entra na minha frente e começa a brilhar e evolue para lanturn -legal lanturn -vamos lá use iluminar o sealeo não consegue olhar o lanturn me coloca nas costas dele,e me leva para a superficie -ahh! -lanturn voce me salvou! *turn!* -haha -vamos voltar a nadar e assim chinchou evolue para lanturn | |
|
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Sáb maio 02, 2009 6:16 pm | |
| eu estava andando quando aparece um Dustox -que legal,vai silcoon -use seu ataque de espinhos! o dustox desvia com a evasiva e ataca com asa de metal que derruba silcoon -silcoon!vamos lá levante-se silcoon tenta se levantar,e começa a brilhar,evoluindo para beautifly nesse momemto eu vejo a equipe rocket Jassie:dustox!onde voce... Jassie:uma beautifly,pirralha esta a fim de uma batalha? -quem são voces? Jassie:pra proteger o mundo da devastação James:pra unir as pessoas de nossa nação Jassie:pra denunciar a verdade e o amor James:pra estender nosso poder as estrelas Jassie: Jassie James: James Jassie:equipe rocket decolando na velocidade da luz James:renda-se ou prepare-se para lutar,lutar,lutar Meoth:é isso aí! -hum,esta bem Jassie:dustox vamos mostrar como voce é boa -beautifly tiro de estilingue Jassie:dustox evasiva e tempestade de areia a tempestade de areia atinge beautifly -beautifly,rajada de vento -e depois vento de prata o dustox cai fraco Jassie: ah,essa não -beautifly termine com investida! o dustox cai fora de combate Jessie:pirralha,me passe agora mesmo esse beautifly -não Jessie:vai Arbok -vamos lá pachirisu,descarga! Todos:equipe rocket decolando de novo -haha,bom trabalho pachirisu -beautifly,eu te adoro! *beau!* -volte pachirisu e assim vou embora com silcoon evoluida para beautifly | |
|
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom maio 24, 2009 11:50 am | |
| eu estava treinando com o riolu ash;riolu vamos treinar mais um pouco avançado riolu;rio rio então vamos lá o riolu da um salto muito grande ash;nossa riolu não pressisava ser tão avançado o riolu começa a brilar e evolui para lucario ash;volte lucario ash;que estranho eu pensei que ele não ia evoluir assim | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota de evolução | |
| |
|