| Mar de aventura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Mar de aventura Sáb Mar 28, 2009 10:57 am | |
| Aqui se encontram pokemons do tipo agua,o mar de aventura é bem conhecido por suas pedras da água. | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Mar de aventura Dom Mar 29, 2009 6:50 am | |
| -Vai Lugia! -Lugia procure pedras da água ---------------- 10 minutos depois ---------------- -nossa que demora, vai Manaphy,manaphy vá atrás do Lugia ------------------------ 20 minutos depois ---------------------- Lugia dá um salto com manaphy em cima de suas costas quando olho vejo que há 2 pedras da água junto com eles -que bom trabalho -parabens Lugia,parabens Manaphy voltem pego as duas pedras e vou embora. | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Mar de aventura Dom Mar 29, 2009 4:58 pm | |
| eu estava passeando para procurar pokemons de agua quando aparece um totodile _volte te capturar o totodile me da um jato d´ agua _ aaaaaaaiiiiiiiiiii agora voce esta morto vai tyrogue de um chute nesse totodile totodile fica furioso e usa hidro bomba tyrogue cai no chão _volte tyrogue,vai raichu choque do trovão totodile aguenta o choque _ mais uma vez choque do trovão agora totodile cai no chão pokebola vaiii a pokebola treme e depois para _legal tenho um totodile _vai totodile _e ai? _aiiiiiiiiiiiii por que voce mi deu outro jato d´ agua _ai vamos para casa mais antes totodile volte | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Mar de aventura Dom Mar 29, 2009 5:35 pm | |
| eu estava passeando quando apareceu um corphsh _raichu eu escolho voce,choque do trovão corphsh aguenta um pouco so que ainda esta fraco vaii tyrogue vamos combinar os poderes do raichucom o seu tyrogue. _tyrogue junte o seu chute com o raio do trovão vamos la chute do trovão corphsh cai no chão pokebola vaii a pokebola treme e depois para _voltem raichu e tyrogue. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Mar de aventura Dom Mar 29, 2009 6:41 pm | |
| Eu estava nadando quando dessido pegar pedras vai buizel vai golduck vai wartotle procurem pedras da agua ------------------------------- 20 minutos depois cade eles vou procurar vaii vaporeon me leve para juntos deles e começo a procurar eles estam vendo um ovo com tres pedras da agua do lado e e me dão e penso: será que voces querem que eu fique com isso e pego e volto a superficie muito bem voces prescisão descansar voltem todos e volto para casa com o ovo e as pedras pensando do que sera o ovo | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Mar de aventura Ter Mar 31, 2009 4:10 pm | |
| eu estava voando com lugia quando meu ovo começa a mexer -lugia desça naquele pedaço de terra lugia pousa -o ovo! o ovo brilha e nasce um Lapras -que fofo!um lapras -mas pensei que meu ovo fosse de mudkip! -você tem um tom azul claro!e olhos azuis tamben! -você é lindo e fofo! vamos fique parado -vai pokebola! a pokebola treme e treme,mas para -isso eu tenho lapras! -vamos lugia monto no lugia e volto pra minha jornada. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Mar de aventura Dom Abr 19, 2009 10:30 am | |
| Eu estava andando quando aparece um vaporeon mew vamos ver o que ele quer o mew fala que é para sequilo esta bem ele mergulha na agua mew use teletransporte ele nos teletansporta para uma caverna onde esta o vaporeon ele da para o mew um ovo e desaparece o mew me entrega o ovo obrigada coloco na minha mochila vamos mew e voltamos para a super ficie vamos mew obrigada e volto para minha jornada | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Mar de aventura Seg Abr 20, 2009 8:20 am | |
| eu estava em cima do Lapras quando vejo um psyduck -um psyduck! -vai lá raichu,espera aí -Lapras empurre psyduck para aquela ilhota *laaaa* -perfeito obrigada Lapras volte -muito bem raichu,choque do trovão! o psyduck fica com uma forte dor de cabeça e usa congelar -essa não! -vamos lá espeon! -cancele! o congelar para -espeon raio psquico,raichu investida trovão o psyduck cai fora de combate -vai -yes consegui! volte espeon volte raichu bom trabalho -vai lapras -vamos embora e assim volto para minha jornada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mar de aventura | |
| |
|
| |
| Mar de aventura | |
|