May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Lagos termais Dom Mar 29, 2009 7:44 am | |
| Aqui ha varios lagos e rios,com aguas termais.Não há pokemons para capturar aqui,esta area é somente para relaxar,seus pokemons e você. | |
|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Lagos termais Seg Mar 30, 2009 12:47 pm | |
| eu estava andando que tal relacharmos vai golduck,buizel, vaporeon,wartotle e lapras e pulo no lago eles vazem a mesma coisa que gostoso o vaporeon de repente mergulha o que foi e volta e mergulha tudo bem eu vou e mergulho e vejo um growlithe desmaiado eu o pego e o levo a superficie melhor eu leva-lo para um lugar quente voltem voce e obrigada vaporeon vou coloca-lo na pokebola e ele entra vamos para casa para eu esquentar voce e volto para casa | |
|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Lagos termais Qui Abr 09, 2009 9:02 pm | |
| Entro no lago que delicia descanso alguns minutos com o mew vamos mew me enchugo e volto relachada para casa | |
|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Lagos termais Sex Abr 10, 2009 7:45 pm | |
| Coloco o biquini -vamos lá Lapras,Manaphy,suicune e todos os meus de água! -que gostosa essa agua quentinha! de repente Lapras se assusta com a cauda do vaporeon e congela a fonte com todos os meus pokemons de água -essa não!Lapras... Lapras se afasta de mim com medo de eu estar brava -calma,voce esta bem? *la,laaa* -que bom -agora vamos descongelar os outros -vai flareon vai growlithe! -super aquecer força total! os meus pokemons começam a descongelar -isso,todos estão bem -bom trabalho volte flareon volte growlithe e assim continuo a relaxar na fonte com meus pokemons. | |
|
Misty Admin
| Assunto: Re: Lagos termais Ter Abr 21, 2009 6:54 pm | |
| Vam todos veces de agua e nos entramos no termas vem mew e o mew entra ------------------------------- 20 minutos depois voltem todos já relachei muito e voce mew? *me,mew* entao tá vamos e saio do termas descansada | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lagos termais | |
| |
|