| Vulcão de Pallet | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Vulcão de Pallet Ter Mar 31, 2009 12:45 pm | |
| Aqui é o vulcão,dentro do vulcão se encontram ovos e pedras do fogo mas só pode entrar lá com uma Ponyta ou uma Rapidash. | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Ter Mar 31, 2009 4:01 pm | |
| -Ponyta vamos entrar lá -primeiro vou colocar seu arreio -prontinho,vamos eu monto em ponyta e entro -nossa eu to suando,que calor quando avisto um ovo -ponyta olha lá um ovo! eu o pego -vamos embora ponyta -vamos levar o ovo para o encubadouro. saio do vulcão e vou galopando para o encubadouro. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Ter Mar 31, 2009 4:59 pm | |
| Eu estava subindo o vulcão vai ponyta coloco a redea e a sela e subo nela vamos la pra dentro e entro nossa que quente e vejo um ovo olhe um ovo pego o ovo e do lado dele tem uma pedra de musgo uma pedra e pego a pedra coloco na minha mochila vamos subir ponyta e volto vamos para o encubadouro e vou galopando para o encubadouro com o ovo e a pedra | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Dom Abr 05, 2009 3:13 pm | |
| Eu estava subindo que quente já sei vai ponyta e subo com a ponyta vamos descer e procurar coisas dentro do vulcão e entramos não consigo ver nada e voce ponyta? a ponyta começa a correr o que foi e para o que é isso? e tem uma pedra do fogo olhe pedra do fogo e pego e coloco na mochila vamos ponyta e volto para a floresta volte ponyta obrigado e continuo a andar | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Ter Abr 07, 2009 4:21 pm | |
| Eu errei em um para grafo mas fasso outro | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Ter Abr 07, 2009 4:23 pm | |
| Eu estava subindo que quente já sei vai ponyta e subo com a ponyta vamos descer e procurar coisas dentro do vulcão e entramos não consigo ver nada e voce ponyta? a ponyta começa a correr o que foi e para o que é isso? e tem uma pedra do fogo olhe pedra do fogo e pego e coloco na mochila vamos ponyta e volto para a floresta volte ponyta obrigado e continuo a andar | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet Qua Abr 08, 2009 1:09 pm | |
| eu estava cavalgando com rapidash quando sinto a minha mochila tremer -rapidash pare quando olho é um pequeno growlithe -que fofo! ele pula no meu colo e me lambe -hahaha,pare com isso,faz cocegas! -venha,vai pokebola a pokebola treme e treme mas para -muito bem agora vai growlithe -vamos entrar no vulcão,vem sobe aqui na rapidash -vamos rapidash growlithe começa a latir em direção a um ovo e uma pedra do fogo -bom trabalho growlithe -vamos rapidash pegoa a pedra e o ovo -vamos embora eu saio do vulcão e saio galopando para o encubadouro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vulcão de Pallet | |
| |
|
| |
| Vulcão de Pallet | |
|