| Lago mágico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Lago mágico Qui Mar 19, 2009 6:44 pm | |
| Aqui se captura pokemons de agua e aqui se encontra a pedra da agua e aqui vive a Suicune. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Lago mágico Qui Mar 19, 2009 6:51 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um buizel e um psyduck vai pikachu pikachu use ataque rapido o ataque rapido acerta o buizel agora choque do trovão o psyduck esta fraco o buizel esta fora de combate muito bem pikachu agora use investida trovão o psyduck esta fora de combate pokebola vaaaiiiiii a pokebola treme mas para isso capturei um buizel e psyduck parabens pikachu vamos para casa. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Lago mágico Sex Mar 20, 2009 10:38 am | |
| Eu estava treinando quando vejo um vaporeon ei onde voce esta indo? ele mergulha na agua bem então vamos lá vai wartotle siga ele e mergulhamos juntos na agua ele nos leva até um ovo e uma pedra da agua e desaparece sera que ele quer que eu fique com isso? pego e voto a superficie volte vou gardar isso na minha mochila e volto para casa com o ovo e a pedra da agua | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Lago mágico Seg Mar 23, 2009 2:29 pm | |
| Eu esva andando alguma coissa começa a tremer dentro da minha mochila é o ovo ele começa a rachar e nasse um arceus que lindo um arceus ele abre os olinhos e olha para mim e sorri cuti-cuti,voce é fofo e levo ele entre meus brasos vamos para casa conhecer seus novos amigos | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Lago mágico Qua Mar 25, 2009 12:38 pm | |
| Eu estava andando quando vejo uma staryu vai raichu raichu use o choque do trovão a staryu cai mas se levanta raichu use investida trovão staryu esta fora de combate pokebola vaaiii a pokebola treme mas para isso capturamos uma staryu volte e volto para casa com uma amiga | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Lago mágico Sáb Mar 28, 2009 10:54 am | |
| Eu estava passeando quando vejo um piplup e um azuril -legal vai pikachu vai marrep -pokemons eletricos são fortes contra o tipo água -pikachu vamos acabar com eles com um só golpe -choque do trovão força maxima -marrep descarga eletrica! o piplup e o azuril caem fora de combate -vai pokebola a pokebola treme e treme mas para. -é eu consegui parabens marrep,parabens pikachu vamos embora e sigo minha jornada. | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Lago mágico Ter Mar 31, 2009 4:44 pm | |
| eu estava passeando quando vejo um squirtle -vou pega-lo!vai raichu! -use ataque rapido! o squirtle cai e se levanta e usa canhão de agua -evasiva raichu! -muito bom!agora ataque eletrico o squirtle quase que não sente o ataque e ataca com ataque de bolhas -evasiva,use ataque rapido! o squirtle desvia e usa cauda de ferro e atinge raichu -raichu,choque do trovão agora o squirtle cai fraco e se levanta usando hidro bomba e acerta richu -raichu!rapido use seu choque do trovão o squirtle desvia -raichu,ataque rapido o squirtle fica lento e fragil -acabe com ele com investida trovão o squirtle cai desmaiado. -vai pokebola a pokebola treme e treme,mas para. -é conseguimos! -bom trabalho raichu vamos embora. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago mágico | |
| |
|
| |
| Lago mágico | |
|