| Rota de evolução | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Rota de evolução Qua Mar 25, 2009 12:18 pm | |
| Aqui é onde se evolui pokemons com pedras ou nives mas para isso voce deve ter lutado mas do que uma vez.Bom jogo | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Mar 25, 2009 12:20 pm | |
| Pikachu que tal evoluir pikachu vaaiiii pego a pedra do raio e coloco na frente do pikachu pikachu toque na pedra o pikachu toca e começa a brilhar e evolui isso voce evoluio volte vamos para casa | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Sex Mar 27, 2009 4:06 pm | |
| Eu estava andando quando vai eevee pego a pedra da agua e coloco na frente do eevee eevee que tal evoluir! é so tocar na pedra ele toca e brilha e evolui para vaporeon que legual voce evoluio agora volte | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Rota de evolução Sáb Mar 28, 2009 10:21 am | |
| Eu estava passeando quando de repente aparece um electabuzz furioso -essa não e agora só tenho o eevee -melhor que qualquer coisa -vai eevee,eevee tome cuidado o electabuzz acerta eevee com soco trovão -eevee!rapido use cavar mas o electabuzz o agarra e usa um choque do trovão violento em eevee eevee cai machucado -eevee! pego eevee no meu colo e eevee começa a brilhar e evolue para espeon -espeon?que pokemon é esse? vejo na pokedex pokedex:espeon um pokemon psquico o espeon tem o poder de prever o futuro e fará de tudo para proteger seu treinador. -que legal!voce esta pronto espeon? *espeon,esp.* -então espeon raio psquico o electabuzz cai -espeon confusão o electabuzz fica confuso -rapido vamos embora e voltamos para nossa jornada com eevee evoluido para espeon | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom Mar 29, 2009 7:16 am | |
| Eu estava passeando com dois de meus eevees -ei tive uma ideia -voces querem evoluir? eles balançam a cabeça que sim -então vamos lá pego duas pedras da minha mochila e esconda nas minhas mãos -então eevee escolha sua pedra o eevee toca em minha mão esquerda -eevee esta é a pedra do raio eevee toca e começa a brilhar evoluindo para jolteon -isso você evoluiu -agora a pedra que resta é a pedra da água -eevee vamos lá eevee toca e começa a brilhar evoluindo para vaporeon -é agora tenho Espeon,Jolteon e Vaporeon que legal vamos embora pessoal e vou embora com eevee evoluido para jolteon e meu outro eevee evoluido para vaporeon | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom Mar 29, 2009 3:27 pm | |
| eu estava na rota da evolução para evoluir meu pikachu _muito bem pikachu vamos evoluir voce _vou colocar a pedra do raio na sua pata pronto agora voce é um raichu _ vamos para casa | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom Mar 29, 2009 3:27 pm | |
| eu estava andando com pikachu -ei pikachu vamos evoluir você pego uma pedra em minha mochila -agora toque pikachu começa a brilhar -pikachu? *pika?* e evolue para raichu -pikachu é você? *raichu?* -é voce!só que agora ta mais fofo e maior! *rai!* -vamos pra casa,mas voce ficou fofo mesmo com essas orelhas! e vou embora com pikachu evoluido para raichu. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Seg Mar 30, 2009 1:12 pm | |
| De noite resolvo dar uma volta com eevee na floresta quando aparece um scyter furioso -ta legal eevee dependo de voce -eevee investida o scyter cai mas se levanta furioso -eevee tente bola negra eevee dá uma bola negra fortissima -uau!que bola negra forte eevee o scyter se levanta com muita raiva e ataca eevee com dança das espadas que joga eevee longe -eevee! o scyter se aproxima dele -não chega perto do eevee!vai espeon! -raio psquico e defenda eevee pego eevee nos meus braços -eevee voce esta bem? eevee começa a brilhar e evolue para Umbreon -umbreon?é vamos acabar com o scyter -umbreon tempestade negra o scyter cai fora de combate -é conseguimos vamos pra casa e vou pra casa com eevee evoluido para Umberon -vamos logo espeon! *espeon,Esp!* | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Mar 31, 2009 5:01 pm | |
| eu estava andando com trapinch na beira de um penhasco -cuidado trapinch de repente trapinch escorrega -trapinch! -vai lugia!vamos subo no lugia -não estou conseguindo alcançar! de repente trapinch começa a brilhar e evolue para Vibrava -ei!trapinch evoluio agora ele pode voar! -que bom trapinch!quer dizer vibrava -vamos lugia -volte Vibrava e assim vou embora com vibrava. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Mar 31, 2009 6:28 pm | |
| Eu estava andando quando vai eevee *eevee* que tal evoluir pego a pedra da planta e coloco na frente do eevee e ele rela e evolui para leafon legual voce evoluio volte | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Mar 31, 2009 6:29 pm | |
| Olha não é aqui que evolue para leafon eu vou criar o lugar.OK | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Mar 31, 2009 6:38 pm | |
| | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qui Abr 02, 2009 2:48 pm | |
| ponyta vou te evoluir -vamos treinar seu adestramento -vamos começar com piafe! -muito bom,agora vamos galopar grasciosamente! -isso mesmo agora vai piplup -jato d´agua,faça uma linha para ponyta saltar -ponyta vamos lá! ponyta respira e corre para o obstaculo e nesse momento começa a brilhar e evolue para rapidash -oq?rapidsh?isso voce evolui! volte e descanse e assim meu ponyta evolue. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qui Abr 02, 2009 7:06 pm | |
| Eu estava andando quando aparece um vulpix bravo vai bagon bagon ivestida ele acerta o vulpix muito bem, agora ataque rapido e depois lansa chamas o bagon começa a brilhar e evolui para shelgon muito bem agora arremesso sismico ele usa só que não agenta o peso e cai shelgon, voce esta bem? e escorre uma lagrima do meu rosto e cai em shelgon o shengon brilha e evolui para salamence voce evoluio agora vamos sair daqui | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Abr 08, 2009 1:29 pm | |
| eu estava andando com vulpix -vulpix,vamos te evoluir pego uma pedra do fogo da minha mochila -toque vulpix vulpix toca e começa a brilhar e evolue para ninetales -legal vamos ninetales! e vou embora com ninetales | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Abr 08, 2009 1:59 pm | |
| eu estava andando quando um bulbassauro raivoso me ataca -vai squirtle!jato d´agua mas o ataque não funciona -tente cabeça dura! o bulbassauro desvia com evasiva e ataca com chicote de cipo -evasiva o bulbassauro ataca com folhas navalha e atinge squirtle -squirtle! squirtle se levanta tentando ficar de pé e começa a brilhar,evoluindo para wartortle -wartortle? Pokedex:Wartortle,um pokemon tartaruga,é a evolução de squirtle,seu casco duro o ajuda a se proteger de pokemons agressivos,além de ser um exelente nadador. -legal!vamos lá wartortle,giro rápido! -muito bem agora cauda de ferro o bulbassauro cai fora de combate -isso bom trabalho wartortle vamos embora e assim vou embora com squirtle evoluido para wartortle. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Abr 08, 2009 2:21 pm | |
| eu estava andando quando aparece um nidoking -vamos lá vibrava! -use tempestade de areia! o nidoking quase que não sente a tempestade -oq?!ta legal tente seu ataque rapido o nidoking acerta vibrava com um ataque de chifre e o acerta -vibrava! vibrava começa a brilhar e evolue para flyngon -flygon!legal flygon me convida para voar com ele e derrotar o nidoking -claro vamos lá flygon! -muito bem flygon ataque rapido! o nidoking desvia e ataca com ataque de chifre -evasiva e tempestade de areia nos olhos dele! o nidoking fica com os olhos irritados e não consegue abrilos -muito bem flygon ataque com raio solar! o nidoking cai fora de combate. -isso conseguimos flygon! -vamos embora e vou embora com flygon. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Qua Abr 08, 2009 2:44 pm | |
| eu estava passeando quando aparece um onix -essa não eu só tenho o dratini -ta legal,então vai dratini -investida mas a investida não dá certo -tudo bem então vamos tentar isso,ataque de chifre! o onix nem sente o ataque,e agarra dratini,e começa a aperta-lo -dratini começa a brilhar e evolue para dragonair -isso,agora dragonair regeneração! de repente começa a chover,a água deixa o onix fraco -isso agora raio de gelo -agora cauda de ferro o onix cai fora de combate -isso vamos embora dragonair bom trabalho -mas antes,vamos deixar uma coisa bonita aqui -regeneração o sol sai de tras das nuvens e forma um arco-íris -que lindo,bom trabalho dragonair! -vamos embora,vai flygon,vamos até a nossa proxima aventura -volte dragonair,parabens -pronto flygon vamos e assim vou embora com dratini evoluido para dragonair | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Abr 14, 2009 12:23 pm | |
| eu estava andando quando aparec um onix raivoso vai ser onix contra onix gigante vai onix onix use cavar e depois cabeçada o onix acerta o onix que cai fora de combate o onix brilha e evolui para Steelix muto bem volte vamos mew antes que ele acorde | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Abr 14, 2009 7:28 pm | |
| eu estava andando quando um croconow me ataca -ta legal,vai chikorita mas ao invés de ela lutar ela se virou e veio correndo e se esfregou na minha perna -chikorita...ataque o croconow ela se vira e faz cara de mau para o croconow -isso mesmo chikorita,ataque com folhas navalha o croconow cai mas se levanta e ataca com mordida -chikorita evasiva e chicote de cipó o croconow é pego mas usa sua mordida novamente e agarra chikorita -chikorita aguenta firme chikorita começa a brilhar e evolue para bayleef -muito bem bayleef,se livre dessa mordida usando seu chicote de cipó! bayleef ergue croconow no ar -agora folha navalha! *Bay!* o croconow cai fora de combate -muito bem bayleef,vamos embora -voce cresceu um bocado,imagina quando voce evoluir para meganium -voce vai ficar enorme! *Bay,bay* -eu tamben gosto muito de voce bayleef,vamos embora! vai flygon! -vamos embora!suba bayleef -prontinho flygon,já podemos ir! *flygon!* e volto pra casa,com bayleef. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom Abr 19, 2009 10:19 am | |
| Eu estava andando quando um rhyhorn me ataca -vou te ensinar uma coisa,vai nidoran! -ataque com chifre venenoso o rhihorn desvia e ataca com investida -nidoran cuidado! nidoran é atingida -ah,minha linda nidoran! -voce vai ver agora vai absol! *absol!* -lamina cortante! o rhyhorn cai fraco a nidoran se levanta machucada querendo voltar para a batalha -não voce não vai pra lá ela olha pra mim com um olhar de confiança -ah,ta bem,pode ir mas tome cuidado por favor! *ni,ni!* -nidoran ataque de chifre o rhyorn usa o ataque de chifre tamben só que mais forte e derruba nidoran nidoran tenta levantar e começa a brilhar e evolue para nidorina -âm?oq é uma nidorina? Pokedex:Nidorina,um pokemon agulha,quando se sente em perigo levanta todas as farpas de suas costas.É a evolução da Nidoran femea. -legal,vamos lá nidorina o Absol vai ao lado dela,mas nidorina explica que quer fazer aquilo sozinha -nidorina,ataque de agulhas! o rhyhorn cai bem fraco -agora ataque de chifre seguido de picada venenosa! o rhyhorn cai fora de combate -isso!conseguimos nidorina -vamos embora,volte Absol bom trabalho -vai flygon -suba nidorina -prontinho flygon -ja podemos ir e assim volto para minha jornada. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Dom Abr 19, 2009 5:49 pm | |
| eu estava andando quando um nidoking me ataca -voce de novo,não aprende a lição -vai nidorina,ataque de chifre ele derruba nidorina -essa não,espera aí,nidorina pega! ela pega apedra da lua e evolue para nidoqueen -isso,agora vamos pra cima dele! *queen!* -ataque de chifre o nidoking cai e se levanta -vamos lá ataque chifre venenoso o nidoking cai fraco -use seu hiper raio! *nidoqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!* o nidoking cai fora de combate -isso nidoqueen,voce conseguiu! -volte -vai flygon,vamos embora e assim nidorina evolue pra nidoqueen. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Abr 21, 2009 10:19 am | |
| eu estava andando quando um seadra me ataca -ei,vai budew! -budew tente investida! o seadra desvia e ataca com a arma de água que acerta budew -budew,raio solar! o seadra cai fraco mas ele pula da agua e pega uma pedra do rei e evolue para kingdra -ahhhhhhhhhhh -ele evoluiu! o kingdra usa o redemoinho e derruba budew -essa não budew! pego budew -voce esta bem budew começa a brilhar e evolue para roselia -roselia! -vamos acabar com esse kingdra! roselia pega dentro da minha mochila uma pokebola -mas essa é a pokebola da... -vcs duas fizeram amizade -vai bayleef *bay* -roselia folhas navalha,bayleef esfera de energia! o kingdra cai fraco mas usa o redemoinho fazendo com que roselia caia na agua -bayleef use seu chicote de cipo! ela agarra roselia -isso agora iluminar! o kingdra não ve nada -bayleef esfera de energia força total! o kingdra cai fora de combate e bayleef começa a brilhar e evolue para meganium -bayleef cancele o iluminar *mega* -espere...vc não é a bayleef -bayleef voce evoluio! -roselia,vc esta bem? *ro* -que bom! -as duas fizeram um otimo trabalho e as duas evoluiram -voltem as duas -vai flygon! -vamos embora! e assim volto para minha jornada com bayleef e budew evoluidas | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Seg Abr 27, 2009 5:41 pm | |
| Eu estava andando quando um cascoon me ataca -vai wurmple,ataque com sua investida o cascoon mal sente o ataque,e ataca com ataque rapido que acerta wurmple -wurmple! ele se levanta -isso mesmo então ataque com o ataque rapido tamben! o cascoon cai mas se levanta e ataca com rajada de espinhos o wurmple cai,mas mesmo assim quer lutar e nesse momento ele começa a brilhar e evolue para silcoon -silcoon,legal! -muito bem silcoon ataque rapido! o cascoon cai bem fraco -termine com o cascon com sua tempestade de areia! o cascoon cai fora de combate -isso,parabens silcoon -volte e assim vou embora com wurmple evoluida para silcoon. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Rota de evolução Ter Abr 28, 2009 12:59 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um typhlosion e me ataca voce quer lutar então tá vai prinplup ele fica mais bravo prinplup use ataque bolhas e acerta o typhlosion e o typhlosion usa o cabeçada e lança chamas no prinplup ele cai mas se levanta e evolui para empoleon isso voce conseguiu, agora vamos acabar com isso use hidro bomba e ataque bolhas o typhlosion cai fora de combate vamos sair daqui volte empoleon vamos mew e volto para a minha jornada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rota de evolução | |
| |
|
| |
| Rota de evolução | |
|