| Ilha do raio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Ilha do raio Qui Mar 19, 2009 6:17 pm | |
| Aqui se captura pokemons de raio e aqui se encontra a pedra do raio e o Zapdos. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Ilha do raio Qui Mar 19, 2009 8:20 pm | |
| eu estva andando quando vejo um elekid vaiii pikachu vaiii cyndaquil use choque do trovão pikachu o elekid absorve o choque e o devolve para o picachu volte picachu é com voce cyndaquil use o lança chamas e depois tempestade de fogo o elekid esta fraco agora para o final super aquecimento o elekid esta fora de combate o cyndaquil começa a brilhar e evolui para o quilava que legual voce evoluio parabens agora pokebola vaaiiiii a pokebola treme treme mais para isso capturamos um elekid vamos para casa volte e volto para casa | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Ilha do raio Sex Mar 20, 2009 8:40 am | |
| Eu esta correndo quan eu topeço em uma pedra e caio em um buraco tem alquem ai nada eu vou ver onde da e tem farias coisas brilhando o que será isso? chego mais perto olhe pedras do raio quantas e conto uma duas...sete sete pedras olho para os dois lados pareceque não é de ningem pego elas e ponho na minha mochila e vou mais em frente encontro uma escadinha para subir subo e volto ao lugar onde eu parei acho que vou para casa já tive muita aventura por um dia | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Ilha do raio Ter Mar 24, 2009 2:17 pm | |
| eu estava passeando quando vejo um marrep -vai pikachu,vai datini pikachu choque do trovão -dratini ataque de chifre o marrep desvia do choque do trovão mas é pego pelo ataque de chifre -pikachu ataque rapido -dratini investida o marrep cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -é eu consegui,muito bom volte pikachu -volte dratini. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Ilha do raio Ter Mar 24, 2009 4:20 pm | |
| Eu estava passeando quando vejo um jolteon vai eevee eevee use o ataque rapido o eevee acerta o jolteon eevee use o cabeçada e investida o jolteon fica fraco muito bem, eevee para terminar use investida com cabeçada o eevee começa a brilhar e evolui para espeon parabens,voce evoluio o jolteon esta fora de combate pokebola vaaaiiiiii a pokebola treme treme mas para yes capturamos um jolteon voce è demais espeon | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Ilha do raio Dom Mar 29, 2009 6:41 am | |
| Eu estava andando e procurando pedras do raio -vai pikachu,vai marrep procurem pedras do raio --------------------------- 20 minutos depois ----------------------------- marrep e pikachu voltam com 2 pedras do raio -bom trabalho,volte marrep -vamos embora pikachu pego as duas pedras e as coloco em minha mochila pikachu sobe em meu braço e eu vou embora | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Ilha do raio Dom Mar 29, 2009 3:11 pm | |
| eu estava procurando pedra do raio _pikachu va atras de um pedra do raio. 30 minutos depois pikachu aparece com uma pedra do raio _otimo me de por favor depois de pikachu ter me dado coloquei na pata dele e ele evolui para raichu. legal | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Ilha do raio Seg Mar 30, 2009 12:34 pm | |
| Eu estava passeando quando vejo um chinchou vai typhlosion use o lansa chamas o chincho seca muito bem agora use o investida e acerta o chinchou e o chincho usa o jato d' agua mas o typhlosion desvia para o final use o super aquecimento e cabeçada chinchou esta fora de combate pokebola vaaiii a pokebola nem se meche isso capturei um chinchou grasas a voce typhlosion muito obrigada volte e volto para casa | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Ilha do raio Qua Abr 01, 2009 1:44 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um pachirisu com seu ovo -que fofo!vamos lá misdreavus! mas quando misdreavus aparece um minun e um plusle entrão na frente do ovo -nossa,então vai umbreon,vai espeon! -misdravus hipnotisar no minun -e faça com que ele fique fraco! -muito bom agora cancele hipnotizar e ataque minun com assustar -isso vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -espeon raio psquico no plusle o plusle ataca com choque do trovão e acerta espeon -espeon volte,vai vulpix!lança chamas! o plusle fica fraco -umbreon tempestade negra o plusle cai fora de combate -pokebola vai! pokebola treme e treme mas para -isso!umbreon time duplo! -misdreavus assustar -vulpix tempestade de fogo o pachirisu cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso,parabens a todos voces,voltem pego as pokebolas e volto para minha jornada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha do raio | |
| |
|
| |
| Ilha do raio | |
|