Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Ilha de gelo Qui Mar 19, 2009 6:26 pm | |
| Aqui se captura pokemons de gelo e aqui se pega a pedra do gelo e aqui se encontra Articuno. | |
|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Ilha de gelo Sex Mar 27, 2009 4:16 pm | |
| euestava treinando quando vejo um smoochum vai picachu vai jolteon use choque do trovão o smoochum congela o raio acho que vai ser mais dificil do que eu pensava só tem um jeito usem investida o smoochum cai no chão isso agora usem choque do trovão o smoochum está fora de combate pokebola vaaaiiiii a pokebola treme mas para isso capturamos um smoochum grassas a voces dois obrigada voltem pego a pokebola vamos para casa e volto com novo amigo | |
|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Ilha de gelo Dom Mar 29, 2009 11:22 am | |
| eu estava andando quando tropeço em alguma coisa -aiii,que frio! -espera oq é isso? quando olho é um ovo -olha um ovo! eu o pego eo coloco na mochila -bem é melhor eu voltar -vai lugia!vamos embora subo no lugia e vou embora. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha de gelo | |
| |
|