| Floresta Negra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Floresta Negra Dom Mar 29, 2009 11:50 am | |
| Aqui se encontram pokemons do tipo fantasma e noturno. | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Floresta Negra Dom Mar 29, 2009 11:57 am | |
| Eu estava andando quando vejo um misdreavus -vou captura-la,vai espeon -espeon raio psquico o misdreavus cai no chão mas se levanta -espeon raio estrelar o misdreavus desvia e ataca com confusão -evasiva espeon e raio psquico o misdreavus é atingido mas usa assustar e espeon fica assustado -espeon vamos você consegue se livrar do medo -vamos eu estou aqui com você espeon perde o medo -muito bem agora raio psquico seguido de cauda de ferro o misdreavus cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -é eu consegui!parabens espeon volte e descanse pego a pokebola e vou embora com uma nova amiga ao meu lado:Misdreavus | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Floresta Negra Dom Mar 29, 2009 6:51 pm | |
| Eu estava andando quando vejo gastly vai espeon vai golduck espeon raio psipuick golduck confusao o gastly cai desmaiado pokebola vaaiii a pokebola treme treme mas para isso capturei um gastly muito obrigada a voces dois voltem e volto para casa com um novo amigo | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra Seg Mar 30, 2009 12:49 pm | |
| eu estava andando quando vejo um hondour -legal vai raichu sua vez -use ataque rapido o hondour desvia com evasiva -vamos agora use choque do trovão o hondour é atingido -muito bom,agora cauda de ferro o hondour cai fraco,mas se levanta -vamos acabar com isso mas antes de eu dar o comando o hondour ataca com garra das sombras que derruba raichu -raichu! raichu se levanta -vamos lá então,pra terminar investida trovão o hondour cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso conseguimos raichu! vamos embora essa floresta ja ta me dando arrepios! e vamos embora com um novo amigo:hondour | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Floresta Negra Seg Mar 30, 2009 1:08 pm | |
| Eu estava andando quando aparece uma misdreavus vai espeon vai gastly espeon use ataque psipico e gastly mude de forma para espeon espeons usem confusão misdreavus esta fora de combate pokebola vaaiiii a pokebola treme treme mas para isso peguei uma misdreavus graças a voces dois voltem e volto para casa com uma amiga | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra Seg Mar 30, 2009 1:15 pm | |
| da proxima vez use só espeon,pq pokemons fantasmas são imunes a fantasma. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta Negra Seg Mar 30, 2009 1:20 pm | |
| eu estava andando quando vejo um gastly -que legal,vai espeon,vai umbreon! -espeon raio psquico -umbreon time duplo o gastly é pego em cheio pelo raio psquico -umbreon bola negra o gastly esta fraco -muito bom agora garra das sombras -espeon ataque estelar o gastly cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -é eu tenho o gastly! vamos embora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Negra | |
| |
|
| |
| Floresta Negra | |
|