Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Floresta de Eevee Ter Mar 31, 2009 5:08 pm | |
| Aqui vivem todos os tipos de eevees, aqui possuem todas as pedras que fassem o Eevee evoluir,aqui só tem ovos dos tipos de Eevee.Só pode escrever nessa floresta com mais de 10 linhas. Bom jogo | |
|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Floresta de Eevee Ter Mar 31, 2009 5:31 pm | |
| não,só podera capturar as evoluçoes com mais de 30 linhas ok,pq senão fica muito fácil. | |
|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Floresta de Eevee Ter Mar 31, 2009 6:07 pm | |
| Eu estava caminhando quando vejo um eevee um glaceon e um flareon vai bulbassauro vai elekid vai raichu choque do trovão folha navalha o eevee e o glaceon e o flareon caem, mas se levantão o glaceon usa o raio de gelo no elekid elekid vamos o elekid evolui para o electabuzz mas continua congelado vamos lá folha navalha e investida trovão para descongela-lo o electabuzz se solta muito bem vamos acabar com isso volte bulbassauro vai jolteon todos voces usem choque do trovão juntos, para conseguirmos mas o eevee desvia com o escudo vai ser mais dificil do que eu pensei já sei vai golduck vai buizel usem hidro bomba e e voces investida trovão juntos eevee, glaceon e flareon estão fora de combate pokebolas vãããããoooooooooo as pokebolas tremem mas param isso, consegui se não fossem a voces muito obrigada a todos voces voltem pego as pokebolas vamos para casa e volto para casa com tres novos amigos | |
|
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Floresta de Eevee Qua Abr 01, 2009 2:30 pm | |
| eu estava andando quando vejo um glaceon,um leafon e um flareon -esta bem,vai espeon o glaceon entra na frente de flareon e leafon querendo protege-los -espeon raio psquico o glaceon usa raio de gelo fazendo com que os ataques se chocam -muito bem agora cauda de ferro o glaceon é atingido mas se levanta e usa raio de gelo seguido de cacos de gelo -vamos espeon,evasiva e cauda de ferro para rebater os cacos de gelo os cacos de gelo voltam para o glaceon que fica fraco -vamos agora confusão! o glaceon cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso! depois leafon entra na luta -perfeito!vamos lá vulpix! -use tempestade de fogo! o leafon cai,mas se levanta e usa pó do sono -evasiva e tornado de fogo! o leafon é atingido e cai fraco mas usa cauda de ferro -vulpix lança chamas! o leafon cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso volte vulpix o flareon toma o lugar de leafon -vai lapras! o flareon usa lança chamas -lapras use raio de gelo! o flareon cai bem fraco -lapras vamos terminar com hidro bomba! o flareon cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -muito bom lapras volte e assim volto para minha jornada. | |
|
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de Eevee Dom Abr 19, 2009 6:20 pm | |
| eu estava andando quando vejo um grupo de eevees sendo atacado por um umbreon -essa não,vou ajuda-los,vai eevee -eevee ajude aquele grupo -bola negra o umbreon se vira pra eevee e usa escuridão eevee cai fraco,o umbreon se dirige para o grupo mas eevee começa a brilhar e evolue para espeon -espeon? espeon corre na direção de umbreon e ataca com raio psquico os eevees ficam admirados e olham enquanto espeon luta para protege-los -espeon investida o umbreon cai e se levanta e usa o ataque cauda de ferro e atinge espeon *espeon* os eevees se juntam e levantam espeon quarendo defende-lo *espeon?* *eevee e* o eevee mais forte do grupo fica na frente e todos atacam com bola negra -espeon raio aurora *espeonnnnnnn* o umbreon sai tonto -parabens espeon vamos pra casa! *espeon...* -oq foi? espeon olha para o grupo de eevees -voce quer ficar *espeon* eu abraço espeon com força -vou sentir sua falta! -se cuide minha amiga e falo chorando: -cuide bem desses eevees,eles prescisão de sua proteção *espeon!* e espeon com algumas lagrimas nos olhos parte com o grupo de eevees -adeus minha velha amiga,boa sorte em sua jornada e assim,com muito trabalho deixo espeon na floresta de eevee | |
|
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de Eevee Seg maio 04, 2009 2:23 pm | |
| Eu estava andando quando vejo o grupo de eevees que a minha espeon tinha defendido -olha só,é o grupo de eevees e na frente dele,liderando tinha a minha espeon -espeon! espeon olha para mim,e vem correndo na minha direção -que bom te ver *espeon!* ela me leva até um lugar uma caverna -espeon oque tem...aqui? quendo vejo,ah um ovo -espeon esse ovo é seu? *espeon!* -vc vai ser mae! -espere quem é o pai? *espeon,esp!* aparece um umbreon -ah,vc é o pai? *umbreon!* -espeon,sua amiga esta com saudades -vai glaceon *glaceon!* o espeon e o glaceon começam a brincar mas se afastam do grupo e aparece um caçador de pokemons Caçador:ora,ora,ora,tenho aqui um glaceon e um espeon, um conjunto perfeito o glaceon da um grito *glaceoooooooonnnnn!* -am? -essa não,glaceon,espeon -vai leafon,vai jolteon,vai vaporeon -vamos,umbreon,fique e proteja o ovo e o grupo eu ajudo espeon e glaceon eu vejo o caçador coom espeon e glaceon em uma jaula -ei!esses pokemons são meus vc sabia? Caçador:é mesmo é?porque me parece que vc tem todas as evoluçoes do eevee,mas falta o flareon! -vai flareon,vai eevee,vai umbreon! Caçador:que tesouro!todas as evoluçoes do eevee Caçador:vai tyrannitar,vai houndoom,vai scyter! -todos voces,cuidem desses aí -vai pachirisu! Caçador:vc não vai passar por mim tão facilmente, vai Ariados! -pachirisu,cuide dele! -vamos pichu -ataque rapido distraia o caçador pichu! eu chego perto da jaula -vou soltar voces -vai bellossom -bellosom,folhas navalha as correntes se cortam -vamos espeon vamos glaceon os pokemons do caçador caem fora de combate Caçador:acho melhor eu ir embora! -vc não vai a lugar nenhum,leafon use seu pó do sono -espeon,confusão! -glaceon cacos de gelo o caçador sai com a bunda espetada,confuso e quase dormindo -bom trabalho pessoal,retornem todos vcs,menos vc glaceon -vamos pessoal chegando no ninho *umbeon!,Um,Umbreon!* -am? espeon corre para ver oq é quando olho,vejo que nasce um eevee -espeon seu ovo chocou! espeon,com os olhos cheios de lagrimas olha para mim -oq foi espeon? *espeon,esp!* -sério? espeon se afasta do eevee bebe,que ainda estava dormindo -prometo cuidar muito bem do seu filhote eu abraço espeon -eu...eu volto para te visitar menina! eu pego dentro da minha mochila uma coleirinha lilas -fique com ela,ela sempre foi sua por direito -e glaceon,se quiser,fique,para mim não há nenhum problema glaceon vai ao lado de espeon e umbreon -venho visita-los logo! -comporte-se glaceon *Glaceon!* -glaceon essa aqui é a sua eu coloco no glaceon uma coleirinha azul -adeus eu pego o eevee bebe e o enrolo na manta o espeon que eu tinha desde quando ele era um ovo -vai ter a cara da mae,ea força do pai -adeus espeon,adeus umbreon adeus glaceon,até outro dia e assim me despeçoi de glaceon,que resolveu ficar junto com espeon | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta de Eevee | |
| |
|