| Floresta de pokemon | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
Ficha do personagem Pokemons:: Mochila:: Pokebolas safari: (5/5)
| Assunto: Floresta de pokemon Sex Mar 20, 2009 8:58 am | |
| Aqui pode se capturar qual quer tipo de pokemon e qualquer pedra. | |
|
| |
Misty Admin
Mensagens : 296 Data de inscrição : 07/03/2009 Idade : 26 Localização : No ginasio e no chatbox.
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sex Mar 20, 2009 9:27 am | |
| Eu estava andando quando vejo um charizard vai quilava vai buizel o charizart vira e do lado dele tem um wartortle eu vou presisar mais do que isso vaaiii psyduck quilava use tempestade de fogo no charizart o charizard usa arremesso sismico no quilava,mas o ainda esta de pé buizel e psyduck usem o jato da agua no wartotle o wartortle esta fraco ele usa o jato da agua no psyduck o charizard pega o psyduck e usa o arremesso sisvico o psyduck se levanta e usa o hiper raio no charizard o psyduck começa a brilhar e evolui para golduck parabens voce evoluio agora vamos terminar com isso buizel use o hidro bomba no charizard quilava use o super aquecimento no wartotle golduck use hiper raio nos dois wartotle e charizard estão fora de combate pokebolas vããooooooo as pokebolas tremem mais param isso capturamos um charizard e um wartotle obrigada a voces todos voltem, vamos para casa descansar e voltamos para casa com dois novos amigos | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sex Mar 20, 2009 10:23 am | |
| Eu estava andando quando vejo tres eevees vai quilava quilava esta proto? quilava balança a cabeça dizendo que sim muito bem use o tempestade de fogo os eevees usam o escudo e não os acertão quilava ataque rapido e tenpestade de fogo os eevees desviam a cabeçada mas o atingem com o tempestede de fogo os eevees atacam o quilava com cabeçada quilava voce esta bem? quilava balança a cabeça dizendo que sim bom então vamos acabara com isso use super aquecimento os eevees estão fracos o quilava começa a brilhar e evolui para typhlosion que bom que voce evoluio parabens agora vamos acabar logo com isso use super aquecimeto e cabeçada nos eevees os eevees os eevees estão fora de combate pokebolas vãããããoooooo as pokebolas tremem mais param yes capturamos tres eevees graças a voce typhlosion voce é demais agora vamos descansar um pouco ali na sombra voce merece tome uma maça o typhlosion come a maça e descança comigo de baixo da árvore | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Mar 22, 2009 12:50 pm | |
| Eu estava passeando quando vejo dratini vai pikachu, choque do trovão o dratini desvia e ataca com investida pikachu evasiva e ataque rapido o pikachu acerta dratini pikachu investida trovão o dratini cai fora de combate vai pokebola! a pokebola treme,treme mas para legal pikachu conseguimos parabens volte. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Mar 23, 2009 1:02 pm | |
| Eu estava passeando quando vejo um lanturn vaii eevee use o ataque investida o eevee acerta o lanturn muito bem agora cabeçada o lantur está fraco eevee para o final use ataque rapido com cabeçada o lanturn está quase caido use o investida com cauda de ferro o lanturn está fora de combate pokebola vaaaiiiiii a pokebola treme mas para muito bem e fasso carinho no eevee agora volte vamos para casa e volto pra casa com novo amigo | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Ter Mar 24, 2009 5:19 pm | |
| Eu estava treinando que tal procurarmos coisas vão todos voces procurem cisas pedras brilhantes frutas e coisas desse tipo ----------------------------------------------- 40 minutos depois eles voltam com coisas na boca os dois eevees trazem uma laranja e uma pera o espeon traz tres maças o jolteon traz uma pedra do fogo o golduck traz uma pedra da agua o buizel traz uma pedra do raio o vulpix traz uma pera o lanturn traz uma pedra da agua o onix traz 6 rubis o elekid traz duas maças o pikachu o typhlosion e o wartotle traz um ovo e o charizard traz um bubassar desmaiado onde voce conseguio isso charizard e voces onde voces tres conseguiram isso? bem vai saber coloco as coisas na minha mochila menos o ovo e o bubassaur pokebola vai a pokebola treme mas para bom agora voce pode descansar e todos voces voltem vamos para casa obrigada a todos voces e levo as coisas para casa com o ovo e o bubassaur | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sex Mar 27, 2009 7:51 pm | |
| Eu estava andando quando vejo um bagon vaiii charizard use o arremesso sismico o bagon caaii mas se levanta muito bem agora use o lança chamas o bagon devia e usa o super aquecimento mas o charizard desvia charizard use o super aquecimento o bagon esta quase caido para termirnar use o lança chamas bagon esta fora de combate vaiii pokebolaaa a pokebola treme mas para isso nós conseguimos voce é demais charizard volte, vamos para casa e volto com um novo amigo | |
|
| |
May Admin
Mensagens : 263 Data de inscrição : 06/03/2009 Idade : 26 Localização : nas florestas
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sáb Mar 28, 2009 10:08 am | |
| Eu estava andando quando vejo um grupinho de 6 eevees -eu vou captura-los -vai pikachu,vai dratini,vai marrep -pikachu cauda de ferro em dois dos eevees os dois eevee caem fracos vai pokebola!a pokebola treme e treme,mas para -muito bom pikachu agora só faltam os quatro eevees -dratini ataque de chifre! -marrep ataque eletrico -pikachu choque do trovão! os eevee caem fracos mas um se levanta ainda disposto a lutar -pikachu voce dá conta desse ai? o pikachu balança a cabeça que sim -muito bem pikachu investida trovão! o eevee cai fora de combate -vão pokebolas! as pokebolas tremem e tremem,mas param -é conseguimos,muito bom dratini volte -volte marrep bom trabalho -vamos embora pikachu pego as pokebolas e as levo comigo. | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sáb Mar 28, 2009 6:48 pm | |
| eu estava andando quando apareceu um tyrogue otimo pkachu eu escolho voce agora vai charizard lança-chamas pikachu choque do trovão e investida isso agora charizard investida charzard cuidado com a investida do tyrogue pikachu investida e choque do trovão tyrogue cai no chão e volta em pé nossa o tyrogue é forte _espera ai eu sei uma combinação de ataques pokemon. pikachu e charizard juntem o choque do trovão e lança-chamas vou dar um nome lança-choque pokemons lança choque tyrogue cai no chão e fica inconssiente pokebola vaii a pokebola treme e depois para de tremer quando estavaindo para casa charizard perde o controle e morde a cauda do pikachu, ele da um choque do trovão tão forte que charzard volta para a pokebola se eu chamar,pikachu começa a brilhar quando evolui para raichu legal tenho um raichu,chmo o charizard e ele se acalma _pronto vamos para casa nossa casa | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Mar 29, 2009 8:10 am | |
| Eu estava andando quando vejo um Absol -vou captura-lo -vai lugia!hiper raio! o Absol desvia do hiper raio -ele rapido,vai suicune -suicune use Maremoto o Absol fica fraco -lugia cauda de ferro o Absol desvia com a evasiva -suicune ataque de bolhas o Absol fica ainda mais fraco -agora você não escapa,lugia cauda de ferro e para terminar hiper raio! o Absol cai fora de combate. -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -é eu consegui!bom trabalho lugia volte subo na suicune -vamos embora suicune e a suicune sai correndo para casa comigo montada nela. agora tenho um novo amigo:Absol | |
|
| |
Ash Iniciante
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Mar 29, 2009 4:21 pm | |
| eu estava andando quandoapareceu um ralts _oitmo raichu choque do trovão ralts da evaziva e confusão meu raichu fica confuso e o ralts usa ataque rapido meu raichu cai no chão _raichu volte,vai charizard lança-chamas e investida ralts da evaziva e hpinose charizard cai no chão _volte charizard,vai tyrogue investida ralts da evaziva de novo e usa ataque rapido tyrogue cai no chão _volte tyrogue _que droga todo pokemon que eu uso ele vence _ espera ai eu ainda tenho o jiglipuff _vai jiglipuff use canção o pokemon dorme e eu estava quase dormindo mas antes lanço a pokebola _pokebla vai pokebola a captura o ralts coloco ela na minha mochila _jiglypuff volte coloco tambem a pokebola que dentro esta o jiglypuff depois começo a dormir depois de 1 hora acordei e fui para casa | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Mar 29, 2009 6:56 pm | |
| eu estava andando quando alguma coisa começa a tremer na minha mochila o que é isso era o ovo olha vai nascer e nasce um lapra e olha para mim la la que fofo voce é que tal ficar comigo la la então tá entre aqui dentro ele entra que legual agora tenho um lapra! vamos para casa e volto pra casa | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Mar 30, 2009 1:19 pm | |
| Eu estava andando quando a minha mochila começa a tremer são os ovos os ovos quebram de um ovo nasce um vulpix e do outro nasce uma suicune voces são fofos vamos ser amigos entrem aqui e eles entram dentro da pokebola legual agora vamos para casa para conhecer seus amigos e volto para casa com suicune e vulpix | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Mar 30, 2009 7:31 pm | |
| não pode nascer um pokemon lendario,nem raro,ok Misty. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Mar 30, 2009 7:35 pm | |
| eu estava andando quando vejo um trapinch -vai raichu pegue o trapinch -choque do trovão agora o trapinch cai fraco -termine com investida trovão! o trapinch cai fora de combate -puxa isso foi mais facíl que eu esperava -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -é conseguimos raichu vamos embora pego a pokebola e vou embora. | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Abr 06, 2009 12:58 pm | |
| Eu estava andando quando algumacoisa treme na mochila é o ovo, não são os tres pego eles um quebra e nasce um vulpix o outro quebra nasce um feebas e o outro uma margikarp que legual venhão e eles entram na pokebola isso, agora vamos para casa e volto para casa | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Abr 06, 2009 1:01 pm | |
| Desculpe eu errei mas fasso outro | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Abr 06, 2009 1:01 pm | |
| Eu estava andando quando alguma coisa treme na mochila é o ovo, não são os tres pego eles um quebra e nasce um vulpix o outro quebra nasce um feebas e o outro uma margikarp que legual venhão e eles entram na pokebola isso, agora vamos para casa e volto para casa | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Qua Abr 08, 2009 3:31 pm | |
| eu estava andando quando recebo uma chamada do encubadouro -alô? Moça:May,o seu ovo de pokemon lendário chocou -oq?eu estou chegando aí! desligo o telefone -vai suicune!vamos eu presciso de sua ajuda -voce me leva até o encubadouro? suicune balança a cabeça que sim -que bom!vamos chegando no encubadouro -cade o pokemon? Moça:ah!esta aí May quando olho é uma pequena cresselia -que linda! *cres,cresselia!* -posso leva-la comigo? Moça:claro ela é sua! -ta legal vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -prontinho,obrigada Moça:não tem de que -volte suicune bom trabalho -vai flygon,vamos embora | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Qui Abr 09, 2009 7:47 pm | |
| eu estava passeando com o mew quando tropeço e caiu ai, emque sera que eu tropeçei? o mew agacha e pega um ovo um ovo mas do que sera e coloco na mochila ao mesmo tempo passa um ho-oh e cai 2 penas que se transforma em ovo do que sera esses ovo? *mew mew* vamos mew e coloco o outro ovo na minha mochila vamos mew levalo para o encubadouro | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sex Abr 10, 2009 10:02 am | |
| Eu estava passeando quando vejo uma chicorita e um cyndaquil -ta legal,vai wartortle,vai pachirisu -wartortle cauda de ferro no cyndaquil! o cyndaquil cai mas se levanta -pachirisu ataque rapido na chicorita! a chicorita cai mas retorna a se levantar -wartortle use cabeça dura! o cyndaquil cai mas mesmo assim se levanta e ataca com lança chamas -evasiva e depois use seu jato d´agua o cyndaquil desvia do jato d´agua -pachirisu cauda de ferro a chicorita cai fraca e se levanta -termine com a chicorita use descarga! a chicorita cai fora de combate -isso vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso,agora pachirisu ataque rapido o cyndaquil fica fraco -muito bem agora wartortle canhão d´agua o cyndaquil fica muito fraco -pachirisu descarga força total! o cyndaquil cai fora de combate -vai pokebola! a pokebola treme e treme mas para -isso,bom trabalho pachirisu volte -bom trabalho wartortle ,ao palco,quer dizer volte pego a pokebola e vou embora. | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Seg Abr 13, 2009 2:42 pm | |
| eu estva andando quando vejo uma nidoran fêmea -perfeito vai absol! -use investida! a nidoran cai mas se levanta e ataca com ataque de chifre -vai glaceon use seu espelho e proteja o absol a nidoran cai longe -absol iluminar! a nidoran não consegue abrir os olhos com a luz -glaceon cauda de ferro a nidoran cai bem fraca -termine com isso -absol lamina cortante -glaceon cacos de gelo a nidoran cai fora de combate -vai pokebola! -consegui!parabens volte absol -bom trabalho volte glaceon pego a pokebola e vou embora | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Sex Abr 17, 2009 12:45 pm | |
| eu estava passeando quando vejo um grupo de ninjask ai que nojo eles começão a me seguir vou acabar com isso vai vulpix vamos lá use lança chamas 2 caem isso, agora use o investida com cauda de ferro só fica um restante ele usa o raio psyquico vulpix!!!! o vulpix cai e varios vulpix aparecem do lado dele com medo do ninjask era por isso que a floresta estava tão vazia o vulpix levanta vulpix,poupe suas energias *vu,vulpix* ele brilha e evolui muto bem vamos acabar com isso ele usa o super aquecimento e o ninjask cai muito bem mas só por preucacção fique aqui e cuide dos vulpix abraço ele adeus obrigada por tudo vamos mew e volto com o mew para casa | |
|
| |
Misty Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Abr 19, 2009 10:09 am | |
| Eu estava andando quando a minha mochila treme o que é isso era os tres ovos pego eles eles começão a rachar quando nasce um corsola um kyogre e um staryu eles olhão para mim que fofos voces vão ficar comigo mastem que entrar aqui *me,mew* o mew esplica valeu mew entre corsola entre staryu eles dois entrão e kyogre voce ficara comigo e com o mew *kyo* ele fica do lado do mew isso! vamos kyogre vou te apresentar aos meus pokemons e mew me ajudará e vou para casa com eles | |
|
| |
May Admin
| Assunto: Re: Floresta de pokemon Dom Abr 19, 2009 4:28 pm | |
| Eu estava procurando pedras da lua e do amanhecer -vai Absol,como voce é um pokemon da lua,procure pedras da lua *absol!* -vai bayleef,vai nidorina,procurem pedras do amanhecer ---------------------------------------------- 50 minutos depois
-que demora! de repente o absol aparece com uma pedra da lua e uma pedra da luz -bom trabalho Absol,volte depois de uns 20 minutos bayleef e nidorina aparecem com uma pedra do amanhecer e uma pedra das trevas -muito bem meninas,volte bayleef,volte nidorina,descansem coloco as pedras na minha mochila e vou embora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta de pokemon | |
| |
|
| |
| Floresta de pokemon | |
|